Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Odeio te amar

    Como espero o seu bom dia toda manhã, espero o teu abraço, o teu carinho , e até o teu amor , mas isso é quase impossível já que você gosta de outra garota que nem dá o valor que você merece. Como eu queria que me desse a mesma atenção que você dá a ela, mas eu não posso te obrigar a gostar de mim , afinal você só me vê como amiga e nada mais. 
   Foi um erro ter me apaixonado eu sei, mas sabe foi do nada, e de repente não conseguia mais me controlar e acabei me rendendo a paixão  que sinto por você, é impossível não me apaixonar por este teu sorriso , por este jeito idiota que me faz sorrir ,mesmo quando estou triste ,sei lá mas só de estar ao teu lado eu sinto paz , amo as nossas conversas, e o teu jeito de me elogiar, me faz tão bem. Eu cansei de ser só sua amiga pra compartilhar momentos, quero algo mais que isso, quero beijos abraços, carinhos, e essas outras coisas lindas do amor.     
   Espero que um dia você perceba o que sinto, e que você possa dar valor, pois não é toda garota que vai te respeitar e te amar como eu, mas as escolhas é você quem faz, afinal a vida é sua e as consequências também, mas do fundo do meu coração eu espero que você me ame um dia, e que não seja tarde o bastante , afinal todo mundo cansa e eu também .Sabe antes terminar quero te dizer que eu odeio te amar. Mas eu te amo !  



Eu odeio o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu odeio quando você me chama para conversar
Eu odeio quando você vem, odeio mais ainda te esperar
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz, não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você”(manu gavassi)
     
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário