Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

O Senhor está sempre presente!

   Sabe Deus, a cada dia que se passa as dificuldades aumentam, tem sido muito difícil continuar a caminhada, o mundo tem feito de tudo para me derrubar, muitas vezes a tristeza tem invadido minha alma, sinto que meus planos estão cada vez mais longe de se tornarem realidade, muitos andam até rindo da minha infelicidade, as vezes me dá uma vontade enorme de desistir. Mas hoje vim aqui fazer essa oração ao Senhor, mesmo sem forças ó Deus, quero te pedir que tenhas misericórdia de mim, eu sei pai que não sou merecedora desse amor, mas eu preciso dEle pra viver, é esse Teu amor por mim que me traz esperança de dias melhores e eu sei que mesmo em meio a tempestade eu posso contar com o Senhor, pois sempre estarás aqui comigo.
   Eu sei Deus que fiz escolhas erradas, me afastei de Ti, sei que preciso ser mais grata e reclamar menos, sei que muitas vezes eu magoei seu coração, mas te peço perdão Senhor, pois o que eu mais desejo é te fazer feliz e sei que o Senhor quer isso pra mim também, então Pai permita-me recomeçar.  Deus traz de volta o sorriso ao meu rosto, que mesmo em meio as dificuldades eu possa sentir a tua presença aqui pertinho de mim, quero sentir o Teu abraço, me abraçando nas madrugadas solitárias, vem Senhor e enche de amor todo vazio que existe em meu coração, eu quero escutar tua voz e obedecer, não quero mais seguir meus próprios caminhos, mesmo que seja difícil eu escolho os Teus , porque sei que são muito melhores que os meus.
   Pai a tua palavra diz que o Senhor jamais abandona os seus filhos, então mesmo que eu não te veja, eu posso te sentir, eu sei que estás enxugando minhas lagrimas que derramo todas as noites antes de dormir, eu sei que o Senhor é fiel e todas as promessas que o Senhor fez em minha vida vão se realizar,então Pai não permita que o medo venha invadir meu coração, que mesmo em meio as dificuldades eu possa ser grata, pois se estou viva esse já é um motivo para te agradecer. Pai finalizo minha oração, mas peço que continue aqui do meu lado, pois agora eu sou tua, e tem total liberdade de fazer o que quiser em minha vida, eu te amo Pai e sei que me amas muito mais, e tenho certeza que mesmo em meio as tempestades da vida o Senhor se faz presente, então obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário