Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Será um bom ano!

 No ano passado eu tinha tantos planos e sonhos, e achava que aquele ano iria ser um dos melhores da minha vida, só que durante o ano as coisas começaram a sair do controle, tudo que eu planejei não deu certo, então eu sempre me perguntava; por que isso está acontecendo comigo? Deus não me ama mais? Oque eu fiz para merecer isso?
  A verdade é muito simples, pois as coisas não estavam dando errado porque Deus deixou de me amar, era muito fácil colocar a culpa em Deus em um erro que eu mesma cometi, eu errei quando deixei de escutar a voz de Deus, quando não perguntei pra Ele quais eram os planos que Ele tinha para 2016, eu podia ter entregado tudo nas mãos dEle, mais ao invés de fazer isso fui com minhas próprias forças. Então depois de ter errado tanto eu entendi que Deus sempre tem o melhor pra mim, que Ele tem planos lindos para realizar, mais para isso acontecer preciso entregar tudo pra Ele.
  Então para esse ano de 2017, eu não quero fazer mil planos, eu quero sim conhecer e viver os planos que Deus tem pra fazer em mim, eu quero confiar totalmente nEle, não quero viver para que os meus sonhos se realizem, mais para que os sonhos de Deus se realizem em mim.
  Neste ano eu coloco todos os meus medos e ansiedades nas mãos de Deus, eu não faço a menor ideia do que está por vir, mas tenho a certeza que Ele está aqui e que nenhuma folha cai sem que Ele permita.
  Então o meu 2017 vai ser sim um bom ano, não porque eu sou boa, mas porque Ele é bom!




          *imagens retiradas do google-tumblr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário