Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Aqueles Momentos!

  Hoje eu passei em frente daquele lugar , em frente daquele banco de praça onde ficávamos sentados jogando conversa fora. E Por um momento eu parei e fiquei olhando e foi como se eu visse nos dois ali, você contando as suas piadas que eu ria mesmo sem entender, porque estar com você já era um motivo de alegria pra mim. Mas o tempo passou,  você  mudou nos distanciamos, e o que me resta foi lembranças e agora escrevendo isso, lembrei de quando conversávamos e ficávamos questionando se o pra sempre existia, hoje eu posso afirmar que ele existe sim, como aqueles momentos em que tivemos por mais que acabou, ele será eterno pra mim e vou levar comigo pra sempre, são estes pequenos momentos  que tive com você, que se tornaram imortais!
   Sem querer olhando aquele banquinho, as lembranças vieram, e meus olhos se encheram de lágrimas, e se eu pudesse fazer um pedido agora eu ira pedir aquele momento de volta , com você do meu lado e a gente conversando sobre qualquer coisa, quando você estava lá os minutos viravam segundos, o tempo voava, e eu sentia um alivio, uma paz, me desligava do mundo, pra mim aquele momento era especial, era só meu e seu.E no fundo eu já sabia que chegaria o fim, que aquilo tudo iria acabar um dia, então eu queria aproveitar e apenas viver isso ao seu lado.
   Queria muito voltar no tempo e reviver tudo isso, mas aprendi que” a vida é feita de momentos” e o que tivemos foram só momentos, enfim agora a vida segue,  a saudade vai bater, mas por algum motivo eu vivi tudo isso com você e sei que não foi por acaso, talvez um dia vida nos responda porque nós nos separamos, talvez foi porque não fomos feitos um para o outro e a dor seria menor assim, a sei lá! Eu só sei que você foi o melhor momento que vivi até agora.E Eu sei que eu vou ficar melhor, espero que a vida me mostre as respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário