Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Me ajuda Jesus

  Oi Jesus! Não sei como começar essa oração, então comecei te dizendo oi, sabe essa semana tem sido muito difícil pra mim, eu ando tão ansiosa, com medo do futuro, quando eu me olho no espelho me sinto incapaz e pequena, acho que nunca vou conseguir realizar meus sonhos.
  Então hoje eu vim aqui pedir a sua ajuda Jesus, sei que você é o meu melhor amigo, eu queria muito ser forte e não sentir tudo isso que estou sentindo agora, mas eu não consigo, lágrimas rolam no meu rosto nesse momento, é tão difícil suportar, eu sou apenas uma menina, tenho sentido uma vontade enorme de desistir de tudo, já que as coisas parecem cada vez mais distantes, e o pior é que eu olho para o lado e me sinto sozinha, não tenho amigos para me escutar e nem ninguém para compreender minha dor, a verdade é que as pessoas só sabem julgar.
  Mas sei que com Você é diferente, na cruz você mostrou que me ama, e isso é o que me motiva e me faz crer em dias melhores. Jesus o meu pedido é que você fique aqui comigo, e me abraça pois um abraço seu já é suficiente pra me alegrar, tire todos os meus medos, eu sou pequena e insegura mas venha com Teu amor e me traga segurança, permita-me descansar em você Jesus! Eu sei que tudo isso vai passar e tudo vai voltar a ficar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário