Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Obrigado Jesus!

Desde o dia que te conheci minha vida mudou completamente, naquele exato momento eu tive a certeza que tinha encontrado o meu amor verdadeiro, pois Você curou todas as minhas feridas, tirou minhas tristezas e me encheu de alegria, Você me ama de uma forma que ninguém jamais me amou, obrigada por me amar tanto assim Jesus.
É Você que eu penso todas as manhãs, pois Você é a minha maior motivação, quando eu me sentia sozinha, vazia, incompleta, Você veio e me completou. É em tua presença que me sinto feliz de verdade, em meio a tantas guerras, Você é a minha única fonte de paz!
 Jesus eu quero aproveitar para te pedir desculpas, porque foi por minha causa que um dia Você morreu na cruz, Você pagou pelos meus erros, me amou mesmo quando ninguém me amava.Obrigada por estar sempre ao meu lado, mesmo se meus amigos me abandonarem eu sei que Você jamais me deixará sozinha, eu não mereço um amor tão grande assim, mas sem esse amor eu estaria perdida, saiba que é você que quero todos os dias.
 Além de Você ser meu maior amor, é o meu maior exemplo, peço que Você me ensine a ser parecida contigo, me ensine a amar as pessoas, e a ser uma filha obediente, pois é Você Jesus o meu maior referencial. Quero te dizer obrigado mais uma vez Jesus por tudo que fez por mim, por me amar tanto assim, por não desistir de mim, por permitir sentir a tua presença todos os dias, que Você continue sempre ao meu lado, saiba que meu coração é todo teu, Jesus meu melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário