Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Estou tão feliz sem você!


  Hoje me lembrei de tudo que passei com você, me lembrei o quanto te amava, enquanto você só me machucava, lembrei das nossas brigas, das suas traições, o tanto que me esforçava pra acreditar em você, mas você desperdiçava tudo isso  me fazendo de trouxa , mas mesmo assim eu teimava em insistir na relação pois achava que você era o amor da minha vida, e que eu não iria aguentar seguir sem você,mas sabe cara,hoje quando eu lembro de você eu não choro não, bem pelo contrário dou risada, pois tudo que passei  me fez amadurecer muito, e agora entendo que amor tem que vir dos dois lados, tem que ser recíproco.
  Entendi que antes de exigir amor de alguém eu tenho que me amar primeiro, pois ninguém vai poder fazer isso por mim a não ser eu mesma, te amei muito viu, mas hoje posso dizer que me amo muito mais, não sei se você sabe ou gostaria de saber, mas quero te informar que estou muito bem sem você, agora vivo feliz comigo mesma, sou completa e não preciso de um cara pra me dizer o quanto sou especial, pois eu mesma descobri isso. Também queria aproveitar esse momento pra te agradecer pelas decepções que você me faz passar, pois tudo isso contribuiu muito para o meu crescimento, com você eu aprendi que não vale a pena ficar com alguém por medo da solidão, entendi que é perda de tempo implorar amor de alguém, pois amor não se implora, ele simplesmente acontece !
   Cara eu estou tão feliz, e sem você coisa que antes eu achava que era impossível, dá até um alivio na alma de saber que aquela carência que eu tinha quando estava com você hoje já não tenho mais, mesmo estando sozinha pois aprendi a ser completa e a cada dia tenho me amado cada vez mais. Muitas pessoas que tem me visto me perguntam oque tem me deixado tão feliz e bonita nesses últimos meses, e simplesmente eu olho e falo é amor próprio amigo, ele te me feito um bem danado sabia? Eu estou tão bem, que do fundo do meu coração desejo que você esteja bem também , até porque você contribuiu pra quem eu sou hoje, de uma forma ruim mas contribuiu, então só espero que esteja feliz, porque como dizem; “Gente feliz não enche o saco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário