Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Não tenho certeza!

Será que é só eu que tenho medo do futuro? De como eu estarei amanhã, será que vou conseguir entrar na faculdade, realizar meus sonhos, afinal vejo muitos jovens que depois dos 18 anos, não realizam seus sonhos e acabam se acostumando com a rotina que levam e por comodismo não fazem nada para mudar. Tenho medo de me tornar assim, de não dar orgulho para os meus pais, cada vez que o tempo passa, o novo ano chega e a idade se aproxima, sinto uma responsabilidade maior,e um friozinho na barriga de como será meu amanhã.
Sou o tipo de pessoa que não consegue ficar sentada no balanço esperando a vida me levar, eu quero é vive-lá, mas ao mesmo tempo tenho medo de encara-lá e acabar me machucando, vivo com medo de tudo, por isso nunca consigo relaxar, é talvez eu precise relaxar mais esfriar minha cabeça , tirar férias... Respirar a paz!
 Mas no fundo eu sei que a única coisa que quero é ser feliz de verdade, mas antes disso preciso me encontrar, achar onde é meu lugar , ainda não sei o que vou fazer, se é medicina, psicologia, designer, sabe não faço a menor ideia. Eu tenho inveja daquelas pessoas que com 15 anos já tem sua vida toda planejada, pois por mais que eu tente nunca consigo ser assim, sempre quando tenho tudo planejado, a vida vem e muda tudo.
Eu quero é começar a ter mais certeza das coisas, viver com menos medo, e entender que nem tudo poderá dar certo, mas o que vale é tentar correr atrás, abrir as portas para o amor, viver em paz, ir em busca dos sonhos, mas nunca querer viver uma vida normal, sempre ir em busca de algo mais, não quero sossegar enquanto não achar o meu lugar.E quando a vida chegar ao fim quero dizer que valeu a pena, os medos , as escolhas e até os erros, afinal todo mundo erra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário