Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Você perdeu!

Um dia você ira acordar, com aquele rosto inchado, porque foi dormir duas horas dá madrugada e teve que acordar ás cinco para trabalhar, aí você estenderá o braço, pegará o celular e vai ver que não chegou nem uma mensagem minha, nem um bom dia, você ira olhar no meu instagram, olhará minhas fotos, e vai lembrar de como tudo era antes, você vai lembrar que eu te acordava cedo com os meus bom dias, te mandava eu te amo nas horas vagas, e sempre dava um jeitinho de te encontrar mesmo com a nossa rotina corrida, mas você, por bobeira vai lembrar que desperdiçou tudo isso, que jogou fora os bons momentos,como se não valessem mais nada.
Você passará o dia inteiro pensando em nós dois, imaginando um jeito de fazer as coisas voltarem a ser como eram antes, então você vai pegar o telefone e me ligar,só que vai dar caixa postal, porque quando eu olhar o número e ver que é você vou me lembrar que fazia a mesma coisa quando eu te ligava, dizia que andava muito ocupado e que não tinha tempo pra mim.Então você ficará se perguntando porque não atendi o telefone, e aonde devo estar agora, e o que devo estar fazendo? Então quando isso acontecer simplesmente saiba que eu só cansei de ser a otária na sua vida , e que não vai adiantar  pedir pra voltar, porque não vou querer me relacionar mais , apenas curtir a vida e os momentos, você vai ver minhas fotos em festas noturnas, domingos de curtição com os amigos, e você vai perceber que me perdeu de verdade e que agora acabou, porque a garotinha romântica que você só curtia, cresceu, amadureceu e virou mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário