Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Bagunça !

Quando você chegou em minha vida, eu já sabia no que iria dar, sabia que você iria fazer uma bagunça dentro de mim, que iria me iludir e depois me magoar e que em qualquer momento você iria partir meu coração, mas mesmo sabendo de tudo isso, eu decidi tentar, pois se amar é um jogo eu decidi jogar, afinal não tinha como resistir ao seu charme, seu jeito de me conquistar me apaixonava, seu olhar me prendia a você, eu tentei fugir mas não deu, pois você já tinha começado a me bagunçar.
 Você sempre foi o tipo de cara que eu evitava, você não tinha planos, amava ir nas baladas, não se importava para o amor, tinha ficado com várias garotas, mas de alguma forma você conseguiu quebrar a barreira que existia entre nós, quando você se declarava para mim, nem parecia você, era tão lindo e profundo, eu fiquei tão apaixonada que criei esperanças que você poderia mudar.
  Então mesmo sabendo do risco que corria eu mergulhei neste amor, você era uma das maiores loucuras que já tinha feito na minha vida, era um tipo de bagunça boa, e eu adorava isso, nós brigávamos, mas também nos amávamos com uma intensidade profunda, era lindo parecia que não iria acabar. Minhas amigas me davam conselhos falavam que eu tava louca, que estava agindo como uma adolescente apaixonada, mas eu não ligava, naquele momento eu só queria ficar com você e ir com tudo neste amor, você fazia promessas e eu como toda apaixonada acreditava que um dia você poderia mudar.
 É só que chegou um momento que você cansou de tentar, desistiu de mim, disse que queria curtia a vida e que essa coisa de amor não era pra você, eu fiquei abalada, pois eu tinha esperança que o nosso amor te faria mudar, mas não foi assim, bem que minhas amigas me falavam que você não era o cara correto pra mim, mas eu fui teimosa tive que ver pra ter certeza mesmo, mas valeu eu aprendi que na vida real os opostos se atraem, mas não significa que terminarão juntos.
  Há e a bagunça que você deixou dentro de mim, estou tendo reorganiza-lá aos poucos,talvez o tempo me ajude nisso, mas também aprendi que nesta vida ninguém muda por alguém.Pois você não era pra mim, nunca foi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário