Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

Faça você um ano novo !


Nem dá pra acreditar que 2015 já está chegando ao fim, passou tão rápido que nem deu tempo de realizar todos os meus planos que fiz para este ano, é mas acho que dormi demais , ao invés de correr atrás. Eu sinceramente concordo que este ano foi bem difícil, com economia no país em crise, desastre em Mariana, atentado em Paris, e outras coisas. Mas a maioria de nós temos o costume de culpar o ano pelas coisas que não deram certo em nossa vida , e será que é a culpa dele mesmo ou a nossa que ao invés de agirmos ficamos parados ?
 Toda virada de ano temos costumes de fazer planos, desejarmos um feliz ano novo aos outros, mas se pararmos para pensar o ano não faz as coisas sozinho, não concerta os nossos erros, nem nos faz melhores, isso só irá depender de nós mesmos. Precisamos entender que o ano só vai ser novo, se nós fizermos tudo novo,e ele só será feliz quando nós tomarmos a atitude de correr atrás da nossa felicidade.
  Talvez você assim como eu, não teve um bom ano, e estes dias eu estava desejando tanto 2016 com esperança que minha vida mudaria, e que tudo seria novo, até que parei para pensar que na realidade o ano que está acabando não tem nenhuma culpa pelas minhas atitudes erradas que tomei a não ser eu mesma, eu sim sou responsável pelos meus erros e acertos.
Muitas vezes fazemos tantos planos para o novo ano, queremos ficar ricos, arrumar um namorado, começar a faculdade,etc. Mas isso jamais irá se realizar se não fizermos nada, acredite nada cai do céu, se queremos algo precisamos lutar e correr atrás.
Oque quero te dizer é que 2015 realmente está chegando ao fim, podemos ter feito várias coisas erradas,não realizamos nossos sonhos, ficamos decepcionados, mas jamais culpe o ano por isso, a culpa é de nós mesmos , e entenda que errar, se decepcionar faz parte da vida e até serve como aprendizado para o amanhã. Mas nunca fique parado, quando 2016 começar diga a você mesmo: eu assumo a responsabilidade dos meus atos este ano,eu farei um ano bom.Enquanto estamos vivos podemos mudar,só não podemos perder nosso tempo parados achando que o tempo vai viver por nós e vai fazer as coisas darem certo, se quer algo corra atrás. 
 Lembre-se 2015 pode ter dado errado, agora só depende de você, faça seu 2016 valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário