Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Me ame como eu te amo !

 
Você diz que sou intensa demais, que sou muito romântica, que até exagero as vezes, sabe eu realmente sou tudo isso, sou uma romântica assumida mesmo, sou aquela que quer comemorar junto o nosso aniversário de namoro todo mês,que quero jantar românticos, que te escrevo cartas, que ama dizer o quanto te amo, que sou ciumenta demais,mas  talvez isso é medo de te perder mesmo, mas a real é que me entreguei de verdade a você,é que eu te amo e não é pela metade não viu é por completo mesmo.
  Pode me dizer que sou bobinha, porque está é a verdade sou mesmo, mas isso não quer dizer que não canso viu, pois eu não ligo de você ser meu oposto, de achar tudo isso uma bobagem, mas pelo menos aprenda a valorizar, se sou assim é porque amo você. Amo fazer planos ao seu lado, também amo ter momentos junto a você, amo quando você vem em casa me ver, quando diz que me ama do nada, amo suas cafunés, quando você me dá atenção, amo tudo isso e iria amar se você fosse sempre assim.  
  Só que as vezes eu canso das suas palhaçadas, me machuca quando você não dá importância nenhuma aos meus sentimentos, tá que sou louca as vezes, mas se você me ama, ame as minhas loucuras também, me valorize como eu sou, eu sei que erro e que muitas vezes quero te dominar e quero você só pra mim, mas sabe eu sou assim, porque quando olho pra você penso será que ele me ama mesmo, como alguém pode me amar sabe ? Porque se eu fosse você acho que eu fugia. Cara eu sou louca, sou intensa, mas eu te amo, então me ame também, me passe confiança quando eu estiver insegura, me prometa que vai cuidar de mim e que vai fazer de tudo pra não me magoar, e que não vai me abandonar, não me deixa cansar, me conquiste a cada dia.
  Você já me machucou inúmeras vezes, me trocou pelos amigos, por jogos, quantas vezes você preferiu qualquer coisa do que eu, já me abandonou quando oque eu mais queria era a sua companhia,  lógico que fiquei triste, mas te perdoei, mesmo sem você ter pedido perdão, eu sou uma mulher com coração de menina, sou frágil, me machuco por qualquer coisa, mas também perdoo com facilidade, mas por favor evite aquilo que não faz bem para nós, colabora comigo, me ame da mesma intensidade que amo você, não espere me perder pra aprender a me valorizar, pois dizem que só damos valor em alguém quando a perdemos, então não espere ser tarde pra isso, me ame agora, me prometa sua companhia, quando eu acordar, prometa que vai estar ao meu lado para oque eu precisar.  Me ame do seu jeito, mas me ame como eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário