Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Alguém preparado por Deus!



Sabe Deus eu já sofri tanto com amores errados, toda vez que fiz tudo do meu jeito só me machuquei,  a maioria das escolhas que fiz na vida não deram certo, muitas vezes me sentia sozinha e por esse motivo acabei entregando meu coração a homens que não sabiam nada de amor, então eu sofri demais, cheguei a falar que não queria saber mais de amar ninguém, e que viver não valia a pena.
  Mas até que um dia eu conheci o Teu amor, o Senhor me mostrou oque é amor de verdade, me perdoou, por não ter escutado seus conselhos e hoje eu só tenho que te agradecer, por ter me dado uma nova oportunidade pois me sinto muito feliz e completa!
  Deus hoje eu sei que eu não preciso mendigar amor, pois o Seu amor é tudo oque eu preciso, mas o Senhor sabe dos meus sonhos de menina que é casar, ter filhos uma família segundo o seu coração, eu sei que durante a jornada eu errei me apaixonei por homens errados e acabei me entregando a eles, mas meu pedido hoje é que o Senhor não permita que isso aconteça mais, pois agora eu sou sua, e sei que o Pai jamais entregará sua filha a um homem que irá machuca-lá.
 Então eu te peço que o próximo homem que eu me relacionar, seja aquele que o Senhor preparou para mim, que ele não venha para me completar, pois o Senhor já me fez completa, mas que seja um que venha para somar, que juntos possamos viver seus sonhos. Sei que o Senhor sempre irá cuidar de mim, e não vai deixar nada faltar, e eu sei que tens alguém especial preparado para mim, aquela pessoa que irá me fazer esquecer a dor do velho amor, aquele que vai orar ao meu lado antes de dormir, que quando eu estiver triste vai fazer piadas só pra me ver sorrir, um que vai me dar chocolate na tpm, que vai assistir filmes de comédia romântica comigo, que vai me respeitar, e vai me fazer companhia, um homem que honrará a Deus acima de todas as coisas.
     Deus me ensina a esperar em Ti, e quando essa pessoa aparecer, meu coração possa estar preparado para recebe-lo, que essa pessoa possa me aproximar mais ainda de Ti, porque eu sei que o Senhor é oque tenho de mais importante, e não quero que ninguém roube isso de mim, então por isso eu te peço ó Deus traga alguém que me agrade, mais que te agrade ainda mais, alguém que me ame, mas acima de tudo que ame ao Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário